Paulo Pazz
Paulo Pazz, 57 anos, nascido e residente em Catalão-GO, licenciado em Letras. Membro da Academia Catalana de Letras, desde 2013, publicou 03 livros de poesias. Contador de causos, humorista. Atualmente funcionário público da rede estadual de educação de Goiás.
Livros selo Panóplia
“Alvinha e sua caixinha de canetas coloridas”
Editora Panóplia, Livro infantil ilustrado, Ano: 2022
Sinopse: Alvinha descobriu que precisaria de pouca coisa e muita imaginação para modificar tudo por onde passasse. Alvinha surpreenderia o mundo inteiro!
Onde comprar
Estante Virtual - Americanas - Submarino - Amazon
“Cartas de Amor”
Editora Panóplia, Antologia digital, Ano: 2021
Sinopse: Quantos amores impossíveis conhecemos através da literatura? Tristão e Isolda, Romeu e Julieta, Páris e Helena são apenas alguns dos exemplos mais famosos. Desde o início dos tempos, tragédias amorosas conquistam nossa atenção e compaixão. Porque, naturalmente, nada é mais aguardado que um “viveram felizes para sempre”, ao fim de uma grande história de amor. Assim como na literatura, os amores impossíveis também acontecem na vida real, implorando por toda e qualquer forma de sobrevivência...
“Ouvindo as Estrelas”
Editora Panóplia, Antologia digital, Ano: 2021
Sinopse: “Ouvindo as Estrelas” trata-se de uma homenagem aos enamorados e um tributo a Olavo Bilac e à sua obra "Via-Láctea", onde o poeta brasileiro afirma que "(..) só quem ama pode ter ouvido / Capaz de ouvir e de entender estrelas".
“Cantando Auroras”
Editora Panóplia, Antologia digital, Ano: 2021
Sinopse: "Cantando Auroras" tem como tema a saudade e trata-se de uma homenagem à poetisa portuguesa Florbela Espanca e ao seu poema "Quadra D'Ele (1)", no qual a poetisa portuguesa afirma que "(..) Saudades e amarguras / Tenho eu todas as horas, / Quem noites só conheceu / Não pode cantar auroras.".
Onde comprar